Política de Troca
A política de troca da Atalaia Rações tem como objetivo garantir a satisfação dos clientes com os produtos adquiridos em nossa loja. Esta política de troca explica como proceder caso haja necessidade de trocar algum produto comprado conosco.
A política de troca da Atalaia Rações está dentro da lei do consumidor. A Lei do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) garante o direito dos consumidores à troca ou devolução de produtos que não estejam em conformidade com as normas estabelecidas pelo fabricante ou fornecedor.
Seguem as principais informações sobre a nossa política:
Prazo de troca
Condições do produto
Troca por defeito
Produtos em Promoção
Direito de arrependimento
É importante ressaltar que o direito de arrependimento não se aplica em casos de compras de produtos personalizados, perecíveis, de uso íntimo ou de serviços já prestado.
Produtos perecíveis
Avaliação do gerente:
Para produtos com data de validade próxima ou situações específicas, a troca será permitida mediante avaliação do gerente da loja.
Aqui estão alguns exemplos de situações em que o consumidor pode exigir a troca de um produto:
Contato
Em caso de dúvidas ou preocupações sobre a nossa política de troca, o cliente pode entrar em contato conosco por meio do nosso site; https://www.atalaiaracoes.com.br/ ou pelos canais de atendimento disponíveis, telefone (79)3243-5580 / whatsapp (79) 99643-5580
Exceções
É importante destacar que a política de troca da pet shop está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor e visa garantir a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento justo e transparente. Em caso de dúvidas ou necessidade de troca, o cliente pode entrar em contato com a loja para obter mais informações e orientações sobre o procedimento.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.